Guarda municipal é assassinado no mercado de Lagarto

Suspeito teria sido chamado a atenção por passar com bicicleta

IML resgata os corpos (Foto: Arquivo Infonet)
O guarda municipal Fábio de Jesus, 32, foi assassinado com um tiro na cidade de Lagarto. O crime aconteceu no início da noite do sábado, 15, em um bar próximo ao mercado público de carne da cidade. O suspeito pelo crime ainda não foi localizado pela polícia.

A vítima chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Regional de Lagarto, mas faleceu quando recebia atendimento médico. Populares informaram a policiais da 1ª Companhia do 7º Batalhão que o crime poderia ter sido motivado por vingança.

À tarde, um rapaz teria passado de bicicleta por dentro do mercado, onde Fábio de Jesus exercia as atividades profissionais. Como é proibido o tráfego de bicicletas no local, o guarda municipal chamou a atenção do rapaz, ainda não identificado, e ele teria se incomodado com a advertência.

Momentos depois, o guarda municipal foi surpreendido por um tiro disparado por um desconhecido, que fugiu do local sem deixar pistas.

Outros corpos

O Instituto Médico Legal (IML) também resgatou o corpo de Orlando Conceição Feitosa, 34, morto a golpes de facas na Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.

Também foi removido para o IML o corpo de Maria Rita Anacleto da Cruz, 40, vítima de um acidente de trânsito ocorrido em Simão Dias. Ela seria passageira de uma motocicleta.

Em Capela, o IML resgatou o corpo de Joaldo Conceição de Jesus, 30, na estrada do Matadouro. Suspeita que ele tenha sido vítima de envenenamento. As circunstâncias serão investigadas pela Polícia Civil.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima